29/04/2021

Escola de Futebol: Retomada das atividades

Escola de Futebol: Retomada das atividades


A coordenação da Escola de Futebol do Juventude confirmou a retomada dos alunos aos treinamentos, de forma controlada, a partir de segunda-feira (03/05). Para o retorno das atividades, os treinos seguirão os protocolos do município de Caxias do Sul.


Para que o retorno aos treinos ocorra da melhor forma possível e todos os protocolos sejam rigorosamente seguidos, será necessária a colaboração de pais, alunos, professores e responsáveis pela Escola de Futebol. O uso de máscara será obrigatório durante todo o tempo. 


Com o objetivo de evitar aglomerações, medidas serão tomadas neste primeiro momento: 


* Os responsáveis que precisarem permanecer no CT durante o horário de atividade do atleta, devem permanecer dentro de seus veículos. Vale lembrar que neste momento não será permitido transitar na estrutura do CT (estacionamento, estrutura do ginásio e campos).  

 

* Transporte: apresentar-se uniformizado com no máximo 15 minutos de antecedência ao local determinado (apresentação direta no CT com no máximo 15 minutos antes do horário previsto).  


* Todos os alunos que não receberam os horários de retorno das atividades, devem entrar em contato com o seu professor.   


Para a participação da aula todos os alunos deverão ter:  


* Garrafa de água (identificada) 

* Termo de responsabilidade fornecido pelo clube assinado pelo responsável 

* Máscara 

  

Para dúvidas, entre em contato com a Escola de Futebol pelos telefones: (54) 99163-7982 (Jonas) e (54) 98133-0383 (Giovani), ou pelas redes sociais: Instagram (@escoladoju) e Facebook (Escola de Futebol do Juventude).