03/05/2021

Adquira seu ingresso virtual para a partida entre Juventude x Inter e concorra a prêmios exclusivos do Verdão

Adquira seu ingresso virtual para a partida entre Juventude x Inter e concorra a prêmios exclusivos do Verdão


O Juventude terá pela frente mais uma batalha no Campeonato Gaúcho. Em vantagem na semifinal da competição, o Verdão vai em busca de mais na competição. E para isso, quer continuar contando com o apoio da Papada. A venda dos ingressos virtuais para o segundo jogo das semifinais, contra o Inter, iniciou na nesta segunda-feira (03/05). O ingresso pode ser adquirido pelo site ingressos.juventude.com.br pelo valor de R$10,00.


Além de ajudar o clube, a torcida concorre ainda a uma camisa comemorativa aos 100 jogos de Marcelo Carné pelo Ju, uma cadeira histórica do Alfredo Jaconi e uma camisa em alusão ao acesso à Série A do Brasileirão. O confronto diante do Internacional está marcada para o próximo sábado (08/05), às 19h, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.


Para comprar seu ingresso basta acessar o link mencionado e fazer o login. Ao entrar, é só clicar em “comprar/informações”. Na página seguinte aparecerá todas informações sobre o jogo, então basta clicar em “comprar” novamente. Vale lembrar que o torcedor pode adquirir quantos ingressos quiser e quanto mais ingressos comprar, mais chances de ganhar. Após selecionar a quantidade, basta finalizar a compra e você já estará concorrendo aos prêmios. Agora o pagamento poderá ser feito também via PIX.


Adquira agora seu ingresso e jogue JUnto com o Juventude.