Sub-19 joga bem, mas estreia com derrota na Copa Sul
GeralA equipe sub-19 do Verdão viajou até Palhoça para enfrentar o Figueirense, pela estreia da Copa Sul e apesar da superioridade durante a partida, não conseguiu conquistar um resultado positivo. A equipe comandada pelo técnico Lucas Zanela saiu atrás n

A equipe sub-19 do Verdão viajou até Palhoça para enfrentar o Figueirense, pela estreia da Copa Sul e apesar da superioridade durante a partida, não conseguiu conquistar um resultado positivo. A equipe comandada pelo técnico Lucas Zanela saiu atrás no marcador, buscou o empate com Rafinha, mas viu os donos da casa fecharem o placar no final, 2x1. A partida ocorreu na tarde desta quarta-feira (25/09), no CFT do Cambirela, em Palhoça.
O jogo
A partida iniciou equilibrada, mas não demorou para o Verdão mostrar mais volume de jogo e criar as principais oportunidades. Apesar da superioridade, foi o Figueirense que abriu o placar, aos 44 minutos. Após falta lateral, Ítalo completou de cabeça para o time catarinense. 1x0. A equipe Alviverde ainda criou alguns lances de perigo na primeira etapa, mas desceu para o vestiário em desvantagem.
Buscando conquistar pontos fora de casa, o Juventude voltou do intervalo disposto a conquistar a primeira vitória e não demorou para empatar. Aos seis minutos, Marcos Vinicios recebeu próximo à linha de fundo e cruzou rasteiro. Rafinha chegou finalizando e deixou tudo igual. 1x1. Com o empate, a partida ficou mais tensa e dois minutos após empatar, Ávila recebeu o segundo cartão amarelo e acabou expulso. Com um jogador a menos, o Juventude precisou se defender, mas não conseguiu segurar o resultado e aos 34, Gabriel fechou o placar para o Figueirense.
A próxima partida da equipe Alviverde é em casa. O Juventude recebe o Paraná no próximo sábado (28/09), no estádio Homero Soldatelli, em Flores da Cunha.

Últimas notícias











