Raimundo Demore é reeleito presidente do Juventude

Geral

A noite desta quarta-feira (18/12) marcou um momento importante para o futuro do Esporte Clube Juventude. Por aclamação dos conselheiros presentes na eleição, Raimundo Demore foi reeleito ao cargo de presidente do clube, o que indica a continuidade d


Raimundo Demore é reeleito presidente do Juventude


A noite desta quarta-feira (18/12) marcou um momento importante para o futuro do Esporte Clube Juventude. Por aclamação dos conselheiros presentes na eleição, Raimundo Demore foi reeleito ao cargo de presidente do clube, o que indica a continuidade de um ótimo trabalho, que mostrou excelentes resultados nas últimas duas temporadas. Demore terá como vices Jones Biglia e Roberto Tonietto. Os três integrarão a nova diretoria estatutária do clube esmeraldino.

A eleição ocorreu no Salão Nobre do Estádio Alfredo Jaconi e Demore, Biglia e Tonietto receberam apoio unânime de todos os presentes. O presidente pediu apoio total de todos os torcedores esmeraldinos, garantindo que com a força da nação alviverde, será possível um 2014 repleto de novas conquistas.

No cargo desde o início de 2012, Demore é o presidente que esteve à frente das conquistas da Copa Hélio Dourado, do vice-campeonato da Taça Farroupilha e do acesso à Série C. Ficará para a história, também, por ser o mandatário esmeraldino no ano em que o clube completou um século de história. Além disso, trabalhou intensamente para a evolução e excelência das Categorias de Base, conquistando o certificado de “Clube Formador Categoria A”. Antes de ser presidente, Demore já desempenhava a função de Vice-presidente de futebol, conquistando também a Copa Laci Ughini.

Para Demore, este é um momento em que maiores desafios terão que ser ultrapassados. “Precisamos mais do que nunca do comprometimento, da participação, do trabalho e do apoio de toda a comunidade Juventudista. Temos pela frente um grande desafio, e para alcançarmos os objetivos propostos, precisamos trabalhar muito nos próximos dois anos. Tenho tranquilidade de dizer que a equipe de gestão das últimas duas temporadas fez um trabalho excelente, e agradeço a todos que estiveram ao nosso lado no dia a dia. Mas o compromisso continua, e será cada vez maior. Contamos com o apoio de todos os Juventudistas nessa caminhada”, conclama o presidente reeleito Raimundo Demore.

Para 2014 os desafios são diversos. Em campo, tem Gauchão e Série C. Fora dele, está a certeza de que se começará um novo rumo, de novas vitórias, de novos tempos e grandes conquistas.

Últimas notícias

Fora de casa, Juventude é superado no Brasileirão Sub-17
Categorias de Base Fora de casa, Juventude é superado no Brasileirão Sub-17
Leia mais
 Juventude confirma permanência na elite do Campeonato Brasileiro Feminino
Futebol Feminino Juventude confirma permanência na elite do Campeonato Brasileiro Feminino
Leia mais
Pelo Gauchão sub-20, Juventude é superado pelo São José
Categorias de Base Pelo Gauchão sub-20, Juventude é superado pelo São José
Leia mais
Juventude Sub-17 vence o primeiro jogo da semifinal do Gauchão
Categorias de Base Juventude Sub-17 vence o primeiro jogo da semifinal do Gauchão
Leia mais
No Jaconi, Juventude é superado pelo São Paulo no Brasileirão Feminino
Futebol Feminino No Jaconi, Juventude é superado pelo São Paulo no Brasileirão Feminino
Leia mais
Com um jogador a menos, Juventude vence o Santos e sobe na tabela do Brasileirão sub-20
Categorias de Base Com um jogador a menos, Juventude vence o Santos e sobe na tabela do Brasileirão sub-20
Leia mais
Juventude fica no empate diante do Red Bull Bragantino pelo Brasileirão Sub-17
Categorias de Base Juventude fica no empate diante do Red Bull Bragantino pelo Brasileirão Sub-17
Leia mais
Brasileiro Feminino A-1: Juventude x São Paulo
Serviço de Jogo Brasileiro Feminino A-1: Juventude x São Paulo
Leia mais
Base em dose dupla pelo Campeonato Brasileiro
Serviço de Jogo Base em dose dupla pelo Campeonato Brasileiro
Leia mais
Pelo jogo de ida das quartas do Gauchão sub-20, Juventude empata com São José
Categorias de Base Pelo jogo de ida das quartas do Gauchão sub-20, Juventude empata com São José
Leia mais
Vitória das Esmeraldas! No Jaconi, Juventude vence Sport e sobe na tabela da Série A-1
Futebol Feminino Vitória das Esmeraldas! No Jaconi, Juventude vence Sport e sobe na tabela da Série A-1
Leia mais
Juventude Sub-17 vence e está nas semifinais do Gauchão
Categorias de Base Juventude Sub-17 vence e está nas semifinais do Gauchão
Leia mais