Juventude sai em desvantagem na final do Gauchão sub-17
Categorias de BaseO Verdão vai buscar o título em casa no próximo sábado (12) no Estádio Homero Soldatelli.

Foto: Nathan Bizotto/EC Juventude
Na partida de ida da decisão do Campeonato Gaúcho sub-17, o Juventude foi superado pelo Grêmio por 1x0. A partida ocorreu neste sábado (05), no CT Hélio Dourado, em Eldorado. O Verdão vai buscar o título em casa no próximo sábado (12), no Estádio Homero Soldatelli, em Flores da Cunha.
O Jogo
O Juventude fez um jogo sólido e criou chances para marcar, mas acabou saindo superado na partida de ida da final. A primeira oportunidade alviverde veio em jogada de Nathan, que limpou a marcação e bateu para fora. Na sequência, Affonso arriscou de fora e a bola passou por cima. Depois, Paulinho finalizou forte e a bola raspou à trave. No final do primeiro tempo, Paulinho tabelou com Pedro e bateu para fora.
No segundo tempo, o Verdão seguiu bem postado e competitivo. O Grêmio aproveitou sua principal chance e marcou seu gol no início do segundo tempo com Harlley. O Ju respondeu em finalização de Begliardi, mas o goleiro Vitão fez a defesa. Hiago recebeu em profundidade, entrou na área e foi travado na hora da finalização. Scatolin fintou a defesa e finalizou forte, mas a bola saiu próxima à trave.
A categoria sub-17 retorna a campo na próxima quarta-feira (09), quando enfrenta o Bahia pelo Brasileirão sub-17 no Estádio Homero Soldatelli, em Flores da Cunha.








Últimas notícias











