Juventude faz bom teste com Brasil de Pelotas
GeralEm fase de preparação, nada melhor do que bons testes para o elenco alviverde. Apesar da derrota por 1 x 0 para o Brasil, na noite desta quarta-feira (14/01), no Bento Freitas, o time alviverde teve atuação positiva, mostrando que está no caminho cer
Em fase de preparação, nada melhor do que bons testes para o elenco alviverde. Apesar da derrota por 1 x 0 para o Brasil, na noite desta quarta-feira (14/01), no Bento Freitas, o time alviverde teve atuação positiva, mostrando que está no caminho certo nos preparativos para o Campeonato Gaúcho.
A primeira etapa foi equilibrada e, encaixado na marcação, o Juventude conseguiu conter o ímpeto do adversário. Em contrapartida, saiu o tempo todo com velocidade, explorando bem os lados do campo. O único gol da partida saiu aos 45 minutos, com Alex Amado. Em jogada individual na intermediária, o atacante carregou e chutou firme da entrada da área, no canto direito de Airton. 1 x 0.
Na segunda etapa, os dois treinadores observaram os atletas do banco e puderam analisar um maior número de possibilidades. Ao final da partida, ficou o certeza de um bom teste. “É claro que gostaríamos de ter ganho esta partida, mesmo sendo um amistoso. Mas preciso saber analisar o contexto. Neste início de preparação, o que valeu mesmo foi o bom teste e as situações criadas nesta partida. As dificuldades encontradas aqui serão encontradas ao longo da competição, e aos poucos vamos concertando os detalhes”, destacou o técnico Picoli.
O próximo compromisso do Juventude é diante do Lajeadense, sábado, dia 17, às 16h, nas Castanheiras.
Ficha técnica do Juventude: Airton; Helder, Douglão, Heverton e Alan Rodrigues; Alan Schons, Jardel (Vacaria), Wallacer (Guilherme), Rogerinho (Abraão) e Douglas (Jonatas Obina); Zulu (Brenner).
Últimas notícias