Juventude faz 3 x 0 e segue 100% no Gauchão Sub-20
GeralCom uma atuação consistente, o Juventude garantiu mais três pontos no Campeonato Gaúcho Sub-20. A vitória diante do Passo Fundo por 3 x 0 mantém o Verdão com 100% de aproveitamento em quatro jogos. Jean, Caprini e Alan Vencato garantiram o placar.
Com uma atuação consistente, o Juventude garantiu mais três pontos no Campeonato Gaúcho Sub-20. A vitória diante do Passo Fundo por 3 x 0 mantém o Verdão com 100% de aproveitamento em quatro jogos. Jean, Caprini e Alan Vencato garantiram o placar.
O jogo
O Juventude realizou um primeiro tempo exemplar. Sem deixar nenhum espaço para o adversário, o time alviverde tratou de neutralizar qualquer tipo de perigo. Na frente, a equipe comandada por Paulo César Parente rodou bem a bola e encontrou boas alternativas. Aos 16, Vidal cobrou falta e o goleiro espalmou nos pés de Caprini, que chutou na trave. No rebote, Jean estufou as redes. 1 x 0.
Com o Juventude superior durante os primeiros 45 minutos, o segundo tempo começou mais equilibrado. Novamente bem postado defensivamente, o time alviverde voltou a tomar conta da partida e criou novas chances, mas só conseguiu ampliar no final do jogo. Aos 42, Jean recebeu na esquerda e cruzou com perfeição para Caprini finalizar de cabeça. 2 x 0. Três minutos depois, após bate-rebate dentro da área, a bola bateu na mão do zagueiro do Passo Fundo. Na cobrança de pênalti, Alan Vencato colocou números finais na partida. 3 x 0.
“Realizamos uma boa partida, controlamos bem o jogo e conquistamos mais um resultado importante. É uma campanha consistente, mas ainda há um longo caminho pela frente nesta competição, e precisamos continuar trabalhando muito para que possamos nos manter na parte de cima da tabela”, destacou PC Parente, ao final da partida.
Com a vitória, o Verdão chega aos 12 pontos e segue na cola do líder, o Internacional, que também tem 100% de aproveitamento, mas com um jogo a mais que o time alviverde. Na quarta-feira, dia 20, o Juventude encara o Sapucaiense, no estádio Arthur Mesquita Dias.
Juventude: Raul; Vidal, Vinicius, Douglas e Ribeiro; Estevão (Kevin), Jean, Cadu (Miguel) e Alan Vencatto; Caprini e Rafael (Mateus). Técnico: Paulo César Parente.
Últimas notícias