Juventude está no Grupo B da Copa Santiago 2026
Categorias de BaseO Verdão está no grupo B, ao lado de Palmeiras, Salto-URU, Cruzeiro de Santiago e Zorija-URU
O Juventude já sabe quem enfrentará na 34ª edição da Copa Santiago Sub-17. A competição, que reúne tradicionais times nacionais e do cenário sul-americano, está marcada para acontecer de 7 a 17 de janeiro de 2026.
Ao todo, dez equipes participam do torneio, divididas em dois grupos, com confrontos dentro das chaves. As quatro melhores de cada grupo avançam às quartas de final, seguidas por semifinais e final. O Verdão está no Grupo B.
Grupo A:
• São José
• Nação
• Internacional
• Coritiba
• Grêmio
Grupo B:
• Juventude
• Palmeiras
• Salto-URU
• Cruzeiro de Santiago
• Zorija-URU
Reconhecida como uma das principais competições de base do país, a Copa Santiago se mantém como uma vitrine para jovens talentos e um ponto de encontro entre diferentes escolas de formação do futebol sul-americano.
Últimas notícias