Juventude apresenta Bruno Nunes e Iago Dias

Geral

Mais dois reforços para a sequência da temporada foram apresentados pelo Departamento de Futebol do Juventude. O primeiro é Bruno Nunes, 29 anos, centroavante que chega como opção imediata para o ataque alviverde. O outro é Iago Dias, atacante de 26


Juventude apresenta Bruno Nunes e Iago Dias


Mais dois reforços para a sequência da temporada foram apresentados pelo Departamento de Futebol do Juventude. O primeiro é Bruno Nunes, 29 anos, centroavante que chega como opção imediata para o ataque alviverde. O outro é Iago Dias, atacante de 26 anos e que também passa a compor o elenco oferecendo a Marquinhos Santos características importantes para a sequência das competições que já estão em andamento.
 
Bruno Nunes tem passagem por clubes como Ponte Preta, Oeste, Mirassol e São Bento. Fora do Brasil, o atleta já atuou no futebol dos Estados Unidos e da Coreia. Agora, tem pela frente o primeiro desafio da carreira no Sul do país. “Quando recebi o contato do Juventude, não pensei duas vezes. Pela grandeza do clube e pela força da camisa, é uma oportunidade que precisamos agarrar com todas as forças. É com esta vontade que chego, de ajudar o clube nos objetivos e fazer uma grande temporada”, destacou.
 
Já Iago dias chega ao Juventude vindo do Coritiba. Formado nas categorias de base do Palmeiras, o atleta também chega para sua primeira passagem no futebol do Rio Grande do Sul. “É um momento de muita felicidade estar aqui e vestir esta camisa. Conheço a força do clube, deste grupo de jogadores e também do técnico Marquinhos. Tenho certeza que vou me enquadrar no pensamento de jogo dele e estarei a disposição sempre que for preciso”, declarou.
 
Ambos já estão em condições de estrear com a camisa do Verdão e à disposição de Marquinhos Santos.
 
Fichas técnicas:
 
Nome completo: Bruno Fernandes Nunes
Posição: atacante
Cidade natal: Campo Grande (MS)
Altura: 1,85
Peso: 80kg
Data de Nascimento: 08/07/90
Carreira: 2010 a 2012 – Ponte Preta (SP); 2013 – Mogi Mirim (SP); 2013 e 2014 – Oeste (SP); 2014 – Icasa (CE); 2015 – Mirasssol (SP); 2015 – FL Strikers (EUA); 2016 – Portuguesa (SP); 2017 – Rio Preto (SP); 2017 – Comercial (MS); 2018 – Nacional (SP); 2018 – São Bento (SP); 2019 – Nacional (SP); 2019 – Jeonnam Dragons (JAP); 2020 – Villa Nova (MG).
 
Nome completo: Iago Angelo Dias
Posição: atacante
Cidade natal: São João Nepomuceno (MG)
Altura: 1,75m
Peso: 74kg
Data de Nascimento: 06/05/93
Carreira: 2011 a 2013 – Palmeiras (SP); 2013 – Atibaia (SP); 2014 – Grêmio Barueri (SP); 2016 – Atibaia (SP); 2016 a 2020 – Coritiba (PR).

Últimas notícias

Fora de casa, Sub-17 perde para o Fortaleza
Categorias de Base Fora de casa, Sub-17 perde para o Fortaleza
Leia mais
17/06/2026
Juventude lamenta o falecimento do torcedor José Zari Bueno
Obituário Juventude lamenta o falecimento do torcedor José Zari Bueno
Leia mais
15/06/2026
Goleada Jaconera! Ju passa pela Ponte Preta e sobe na tabela
Futebol Goleada Jaconera! Ju passa pela Ponte Preta e sobe na tabela
Leia mais
14/06/2026
    Sub-20 empata com o São José e decide vaga na final em casa
Categorias de Base Sub-20 empata com o São José e decide vaga na final em casa
Leia mais
13/06/2026
Juventude vence o Bahia de virada pelo Brasileirão Sub-20
Categorias de Base Juventude vence o Bahia de virada pelo Brasileirão Sub-20
Leia mais
10/06/2026
Confira os resultados dos jogos da Escola de Futebol no último fim de semana
Escola de Futebol Confira os resultados dos jogos da Escola de Futebol no último fim de semana
Leia mais
10/06/2026
Juventude Sub-17 sofre a primeira derrota no Brasileirão
Categorias de Base Juventude Sub-17 sofre a primeira derrota no Brasileirão
Leia mais
09/06/2026
Miniestádio do CFAC recebe primeiro jogo oficial e marca nova etapa na infraestrutura do Juventude
Geral Miniestádio do CFAC recebe primeiro jogo oficial e marca nova etapa na infraestrutura do Juventude
Leia mais
09/06/2026
Serviço de Jogo: Juventude x Ponte Preta
Serviço de Jogo Serviço de Jogo: Juventude x Ponte Preta
Leia mais
08/06/2026
Juventude goleia o Caxias e avança para as semifinais do Gauchão Sub-20
Categorias de Base Juventude goleia o Caxias e avança para as semifinais do Gauchão Sub-20
Leia mais
07/06/2026
Com gol nos acréscimos, Juventude é superado fora de casa
Futebol Com gol nos acréscimos, Juventude é superado fora de casa
Leia mais
05/06/2026
Verdão supera o Bahia fora de casa e entra no G-6 do Brasileiro Sub-17
Categorias de Base Verdão supera o Bahia fora de casa e entra no G-6 do Brasileiro Sub-17
Leia mais
03/06/2026