Ju é campeão Serrano Sub-13
GeralNa manhã deste sábado (07/12), chegou ao fim o Campeonato Serrano sub-13 e com ele, mais um título foi conquistado pela Escola de Futebol do Esporte Clube Juventude no ano de 2019. O campeonato que teve sede em Farroupilha, foi disputado em forma d

Na manhã deste sábado (07/12), chegou ao fim o Campeonato Serrano sub-13 e com ele, mais um título foi conquistado pela Escola de Futebol do Esporte Clube Juventude no ano de 2019.
O campeonato que teve sede em Farroupilha, foi disputado em forma de quadrangular final, com semifinal e final.
Pela semifinal, o Ju venceu o Grêmio São Luiz, de Farroupilha. Já na decisão do campeonato, o Alviverde venceu o Juventus, de Teutônia, pelo placar de 3x0 e se sagrou campeão da competição.
Além do título, o Verdão teve eleitos os dois goleiros como destaques da competição, sendo os menos vazados.
Este foi o quarto título da categoria sub-13, do técnico Pedro Klever na temporada. Além do Campeonato Serrano, Ibercup (Série Prata), 4ª Copa Maravilha e o Torneio Internacional Barcelona Football Cup, disputado na Espanha, já haviam sido conquistados pela equipe.




Últimas notícias











