Ju é campeão da Football Cup Barcelona, na Espanha
GeralA Escola de Futebol do Juventude viajou com destino à Europa no último final de semana, 26 e 27 de outubro e fez bonito no Velho Continente. A categoria sub-13, de forma invicta, conquistou o título da Football Cup Barcelona. A categoria sub-11 també

A Escola de Futebol do Juventude viajou com destino à Europa no último final de semana, 26 e 27 de outubro e fez bonito no Velho Continente. A categoria sub-13, de forma invicta, conquistou o título da Football Cup Barcelona. A categoria sub-11 também fez grande campanha e acabou levando o vice-campeonato da competição.
Na primeira fase a equipe sub-13, comandada pelo técnico Pedro Klever, venceu o Esker Celtic da Irlanda, por 3x1, North Yorkshire da Inglaterra, por 6x0 e Huddinge IF, da Suécia, pelo placar de 2x1. Pela semifinal, vitória contra a equipe do Lions Academy dos Estados Unidos, também por 2x1. Na grande final, o Ju enfrentou os escoceses do Curry Star e saiu com a vitória pelo placar de 3x0. Além do título, o Verdão teve o vice-artilheiro da competição, Lucas Grolli, com 6 gols marcados.
Também pela Football Cup Barcelona, a equipe sub-11 do verdão ficou com o vice-campeonato. Comandado pelo técnico Rafael Scopel, o Ju se classificou em primeiro no grupo A. Na semifinal, venceu o IFK Stocksund da Suécia, por 7x0, mas acabou derrotado na grande final, pelos também brasileiros do São Paulo Cotia, pelo placar mínimo de 1x0.
O Esporte Clube Juventude parabeniza todos os atletas e comissão pelos excelentes resultados.
O Projeto E. C. Juventude - Categorias de Base 2019 é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul - Secretaria de Estado da Cultura, Turismo e Esporte e Lazer - PRÓ-ESPORTE RS - Lei 13.924/2012, através do ICMS que você paga.






Últimas notícias











