Jogadores retornam aos treinos após período de isolamento

Geral

Seguindo o protocolo definido pelo departamento médico do Juventude, atletas e comissão técnica retornaram aos treinamentos presenciais após período de isolamento em decorrência do novo Coronavírus. Os jogadores se reapresentaram no estádio Alfredo J


Jogadores retornam aos treinos após período de isolamento


Seguindo o protocolo definido pelo departamento médico do Juventude, atletas e comissão técnica retornaram aos treinamentos presenciais após período de isolamento em decorrência do novo Coronavírus. Os jogadores se reapresentaram no estádio Alfredo Jaconi nesta terça-feira (23/06) e foram separados em dois grupos, realizando os treinos em horários diferentes.

O primeiro grupo se apresentou às 14h e o segundo às 16h. Os treinos foram realizados no vestiário do estádio, que também passou por um processo de higienização. Neste início, os treinos serão apenas físicos, para posteriormente serem realizados os trabalhos táticos e técnicos. Na chegada, todos atletas, funcionários e membros da comissão técnica mediram a temperatura e tiveram seus veículos higienizados, procedimento que é diário no Alfredo Jaconi.

Já o técnico Pintado, contratado há cerca de três meses pelo clube, chegou na tarde de ontem (22/06), para o início dos trabalhos presenciais. O treinador se reuniu com o departamento de futebol e comissão técnica durante todo período da tarde, para definir os últimos detalhes em relação aos treinamentos. Apesar de ter chego em Caxias ontem, as conversas já vinham sendo realizadas de forma virtual.

Assim, com todos os protocolos médicos sendo respeitados, o Juventude retornará de forma gradual para estar apto ao retorno do Campeonato Gaúcho. 

Últimas notícias

Líder da Série B! Juventude vence o Operário no Alfredo Jaconi
Futebol Líder da Série B! Juventude vence o Operário no Alfredo Jaconi
Leia mais
02/10/2026
Museu do Juventude entra em nova etapa de reestruturação
Geral Museu do Juventude entra em nova etapa de reestruturação
Leia mais
02/10/2026
Escola de Futebol do Juventude lança projeto voltado ao desenvolvimento de goleiros
Escola de Futebol Escola de Futebol do Juventude lança projeto voltado ao desenvolvimento de goleiros
Leia mais
01/10/2026
Escola do Ju terá agenda de amistosos no Uruguai e em São Paulo
Escola de Futebol Escola do Ju terá agenda de amistosos no Uruguai e em São Paulo
Leia mais
01/10/2026
Juventude encerra sua participação no Brasileirão Sub-17
Categorias de Base Juventude encerra sua participação no Brasileirão Sub-17
Leia mais
30/09/2026
Vitória de G2! Juventude vence o América e sobe na tabela da Série B
Futebol Vitória de G2! Juventude vence o América e sobe na tabela da Série B
Leia mais
28/09/2026
Serviço de Jogo: Juventude x Operário
Serviço de Jogo Serviço de Jogo: Juventude x Operário
Leia mais
28/09/2026
Gurias Jaconeras vencem a primeira no Campeonato Gaúcho
Futebol Feminino Gurias Jaconeras vencem a primeira no Campeonato Gaúcho
Leia mais
27/09/2026
Papo Cup reúne cerca de 350 alunos das franquias da Escola de Futebol do Juventude no CFAC
Escola de Futebol Papo Cup reúne cerca de 350 alunos das franquias da Escola de Futebol do Juventude no CFAC
Leia mais
23/09/2026
Juventude perde para o Corinthians no Brasileirão Sub-17
Categorias de Base Juventude perde para o Corinthians no Brasileirão Sub-17
Leia mais
22/09/2026
Juventude Sub-20 perde pela Copa Sul
Categorias de Base Juventude Sub-20 perde pela Copa Sul
Leia mais
19/09/2026
Na estreia do Gauchão Feminino, Ju fica no empate contra o Internacional
Futebol Feminino Na estreia do Gauchão Feminino, Ju fica no empate contra o Internacional
Leia mais
21/09/2026