Fora de casa, Juventude fica no empate pela Copa FGF
Categorias de BaseA partida diante do São Gabriel terminou com empate sem gols.
Nesta quarta-feira (1), a categoria Sub-20 do Juventude viajou para enfrentar o São Gabriel, em partida válida pela 3ª rodada da Copa FGF, e ficou no empate em 0 a 0. Com o resultado, a equipe comandada por Filipe Dias chegou ao seu segundo ponto na competição. O Verdão volta a campo na próxima quarta-feira (8), contra o Aimoré, no Estádio Homero Soldatelli.
O jogo:
O Verdão criou boas oportunidades já no primeiro tempo. Aos 7 minutos, Lucas Fernandes tentou um voleio após cruzamento, mas foi bloqueado. Aos 20, novamente Lucas arriscou de fora da área, levando perigo. Com 25, Robertinho avançou em velocidade e cruzou, mas a defesa interceptou. Aos 35, Yuri Kevem levantou na área e Fred cabeceou por cima. No fim da primeira etapa, aos 45, Yuri Kevem cobrou escanteio na medida para Roberson, que cabeceou firme e viu a bola passar rente à trave.
Na volta do intervalo, o Ju manteve a pressão. Aos 5 minutos, Kaynan arriscou de longe, e logo depois Scatolin obrigou o goleiro adversário a fazer a defesa. Aos 25, Alexandre bateu cruzado, mas o goleiro estava atento. Dez minutos depois, o mesmo Alexandre cruzou para Eduardo, que cabeceou para fora. Na sequência, Carlinhos também teve ótima chance de cabeça, mas a bola passou muito perto. Já nos acréscimos, Kauã Costa recebeu na pequena área, finalizou com força, e o goleiro fez milagre para evitar o gol alviverde.
Últimas notícias