Fora de casa, Juventude é superado no Brasileirão Feminino
Futebol FemininoPróximo jogo do Juventude no Brasileirão Feminino será fora de casa, diante da Ferroviária-SP

Jogando no Estádio Carlos Zamith, em Manaus-AM, o Juventude foi derrotado pelo 3B da Amazônia pelo placar de 2 a 1, com dois pênaltis polêmicos a favor do time mandante. O gol alviverde foi marcado pela volante Alice. A próxima partida das comandadas de Luciano Brandalise será na quarta-feira (21), diante da Ferroviária, novamente fora de casa.
O primeiro tempo começou com a arbitragem assinalando pênalti logo aos nove minutos, após a bola tocar no braço de Bruna Emília. Porém, o braço estava colado ao corpo. Na cobrança, Carla Nunes bateu no canto, deslocando Renata. O Juventude tomou conta da partida e pressionou em busca do empate. A igualdade chegou aos 49, com Alice de cabeça, aproveitando rebote na área.
Na etapa complementar, o time alviverde seguiu pressionando pelo resultado positivo, mas encontrava um adversário bem posicionado no sistema defensivo. O 3B da Amazônia levava perigo em jogadas de contra-ataque. No último lance da partida, Arrieta arriscou de fora da área para defesa parcial de Renata. No rebote, a goleira alviverde dividiu com a atacante. A arbitragem entendeu como pênalti, que Duda Batista converteu.
Últimas notícias











