É campeão!! Invicto, Juventude supera Caxias e se sagra campeão da Liga Serrana Sub-19

Geral

Nathan Bizotto/EC Juventude Com uma campanha impecável, o Juventude superou o Caxias na final da Liga Serrana sub-19. A partida que decretou o título ocorreu nesta terça-feira (20), no Estádio


É campeão!! Invicto, Juventude supera Caxias e se sagra campeão da Liga Serrana Sub-19

Nathan Bizotto/EC Juventude


Com uma campanha impecável, o Juventude superou o Caxias na final da Liga Serrana sub-19. A partida que decretou o título ocorreu nesta terça-feira (20), no Estádio Homero Soldatelli, em Flores da Cunha. O jogo terminou 0x0, mas graças a vantagem conquistada no jogo de ida, o Verdão, comandado por Filipe Dias, levantou mais um caneco nas categorias de base.


Foram 15 vitórias e dois empates na competição. De quebra, o Juventude recebeu três prêmios. A artilharia, com Christian, que marcou 12 gols. A defesa menos vazada e o atleta destaque (Davi Goes). 


O Jogo


A partida foi controlada pelo Juventude. Na primeira etapa, o Verdão teve oportunidades para abrir o placar. Porto limpou a marcação e tocou para Christian, que parou no goleiro. Depois, Miguel lançou Porto. O atacante finalizou no cantinho, a bola raspou a trave.


No segundo tempo, o Ju seguiu pressionando. Gehring bateu forte para grande defesa de Guilherme. Karan chutou de fora e parou no Guilherme. Miguel limpou a marcação e finalizou no canto, mas o goleiro salvou. Apesar da insistência e volume de jogo, o placar ficou zerado. Quando o juiz apitou, foi só comemorar. 


A categoria retorna a campo no próximo domingo (25), quando estreia no Campeonato Gaúcho, contra o Esportivo, em Caxias do Sul. 



Últimas notícias

Pelo Gauchão sub-20, Juventude é superado pelo São José
Categorias de Base Pelo Gauchão sub-20, Juventude é superado pelo São José
Leia mais
Juventude Sub-17 vence o primeiro jogo da semifinal do Gauchão
Categorias de Base Juventude Sub-17 vence o primeiro jogo da semifinal do Gauchão
Leia mais
No Jaconi, Juventude é superado pelo São Paulo no Brasileirão Feminino
Futebol Feminino No Jaconi, Juventude é superado pelo São Paulo no Brasileirão Feminino
Leia mais
Com um jogador a menos, Juventude vence o Santos e sobe na tabela do Brasileirão sub-20
Categorias de Base Com um jogador a menos, Juventude vence o Santos e sobe na tabela do Brasileirão sub-20
Leia mais
Juventude fica no empate diante do Red Bull Bragantino pelo Brasileirão Sub-17
Categorias de Base Juventude fica no empate diante do Red Bull Bragantino pelo Brasileirão Sub-17
Leia mais
Brasileiro Feminino A-1: Juventude x São Paulo
Serviço de Jogo Brasileiro Feminino A-1: Juventude x São Paulo
Leia mais
Base em dose dupla pelo Campeonato Brasileiro
Serviço de Jogo Base em dose dupla pelo Campeonato Brasileiro
Leia mais
Pelo jogo de ida das quartas do Gauchão sub-20, Juventude empata com São José
Categorias de Base Pelo jogo de ida das quartas do Gauchão sub-20, Juventude empata com São José
Leia mais
Vitória das Esmeraldas! No Jaconi, Juventude vence Sport e sobe na tabela da Série A-1
Futebol Feminino Vitória das Esmeraldas! No Jaconi, Juventude vence Sport e sobe na tabela da Série A-1
Leia mais
Juventude Sub-17 vence e está nas semifinais do Gauchão
Categorias de Base Juventude Sub-17 vence e está nas semifinais do Gauchão
Leia mais
Pelo Brasileiro sub-17, Juventude é superado pelo Vasco
Categorias de Base Pelo Brasileiro sub-17, Juventude é superado pelo Vasco
Leia mais
Brasileiro Feminino A-1: Juventude x Sport
Serviço de Jogo Brasileiro Feminino A-1: Juventude x Sport
Leia mais