Com três gols de Dener, Ju bate o Cruzeiro pelo Gauchão Sub-17
GeralCom uma atuação consistente e madura, o Juventude Sub-17 venceu o Cruzeiro de Porto Alegre por 3 x 1, em partida realizada na tarde desta sexta-feira (09/09), no CFAC, em Caxias do Sul. Destaque do jogo, o atacante Dener assinalou os três gols que co
Com uma atuação consistente e madura, o Juventude Sub-17 venceu o Cruzeiro de Porto Alegre por 3 x 1, em partida realizada na tarde desta sexta-feira (09/09), no CFAC, em Caxias do Sul. Destaque do jogo, o atacante Dener assinalou os três gols que colocaram o Verdão na liderança do Grupo D do Campeonato Gaúcho, com cinco pontos.
Bem postada, a equipe de Itaqui construiu o placar ainda no primeiro tempo, quando abriu 2 x 0. O Cruzeiro até tentou reagir marcando um gol mas, inspirado, Dener fechou a conta fazendo o terceiro.
A equipe teve Everson; Ochoa, Guaporé, Odivan e Marcos Vinícius; Renan, Marcelo (Yuri), Jean (Arthur) e Giancarlo; Fernando (Klévis) e Dener (Luiz Gabriel). Na próxima rodada, o Verdão encara o próprio Cruzeiro, no estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí. A partida será realizada no próximo dia 15.
Últimas notícias