Classificados! Juventude Sub-17 goleia e avança na Copa do Brasil
Categorias de BaseOs gols do Ju foram marcados por Matheus Rigotti (2), Bombarda, Messias, Filipe Verdi e Roberth.
Nesta quarta-feira (25), a equipe Sub-17 do Juventude goleou o Operário-MS por 6 a 0, em partida válida pela Copa do Brasil da categoria, e garantiu vaga nas oitavas de final da competição.
Na próxima fase, a equipe comandada pelo técnico Euller Borges enfrentará o Coritiba, em confronto de ida e volta. O duelo de ida terá mando do Coritiba, enquanto a partida de volta será com mando do Juventude.
O jogo:
A primeira finalização foi alviverde. Aos três minutos, Rigotti chutou cruzado e a bola passou raspando a trave. Aos cinco, Lorenzo lançou para Matheus Rigotti, que finalizou para abrir o placar.
Aos 15, Lisboa chutou firme e o goleiro deu rebote. Na sobra, Murilo finalizou, mas parou na marcação. Aos 22, Murilo cruzou para Matheus Rigotti, que cabeceou no travessão e, no rebote, marcou o segundo dele na partida.
Aos 25, Yuri foi derrubado na área e a arbitragem assinalou pênalti. Na cobrança, Bombarba converteu e fez o terceiro do Ju. Aos 40, Lorenzo Suzin ainda arriscou com categoria, mas a bola explodiu no travessão.
Na etapa final, aos quatro minutos, Roberth recebeu cruzamento e cabeceou firme, exigindo boa defesa do goleiro. Aos 15, Kauã Negri cruzou para Nilmar, que testou por cima da meta.
Na sequência, Rigotti cruzou e Messias cabeceou para as redes, marcando o quarto gol alviverde. Aos 37, Filipe Verdi aproveitou o rebote e finalizou forte para ampliar. Aos 41, Filipe Verdi cruzou para Roberth, que cabeceou para o fundo do gol e fechou a goleada: 6 a 0.
Últimas notícias