Após Inter, Ju busca recuperação em casa, contra o São José

Geral

Juventude e Internacional se enfrentaram na noite desta terça-feira, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Mesmo com muita luta, o Verdão foi derrotado por 2 x 1. Rafael Moura e Aránguiz marcaram para o Colorado, enquanto Zulu descontou para o Alvive


Após Inter, Ju busca recuperação em casa, contra o São José


Juventude e Internacional se enfrentaram na noite desta terça-feira, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Mesmo com muita luta, o Verdão foi derrotado por 2 x 1. Rafael Moura e Aránguiz marcaram para o Colorado, enquanto Zulu descontou para o Alviverde.

A primeira etapa foi marcada por uma situação inusitada. Aos 20 minutos, o Estádio do Vale ficou às escuras. Sem luz, a partida foi interrompida por 45 minutos, esfriando as duas equipes. No retorno, aos 32 minutos, Rafael Moura chutou colocado, no canto. 1 x 0. Aos 37, Diogo e Fabrício foram expulsos pelo árbitro Diego Real. Do lado alviverde, Fernando foi o grande personagem, realizando importantes defesas.

No segundo tempo o Juventude conseguiu maior volume de jogo em relação à primeira etapa. O gol, porém, foi do Inter. Aránguiz, cobrando falta, marcou o segundo, aos 7. 2 x 0. Atrás no placar, o Juventude não desistiu. Aos 10, Robinson cruzou para Douglas. O atacante mergulhou de cabeça e finalizou á direita de Muriel, em grande oportunidade.

Aos 32, Julinho cobrou falta com perigo e quase surpreendeu Muriel, que se recuperou e fez boa intervenção, evitando o gol alviverde. Aos 35, Mika cobrou escanteio e Rafael Pereira cabeceou. A bola ainda passou por Heverton antes de chegar a Zulu, que finalizou com força, no alto. 2 x 1 e o quinto gol do artilheiro do Gauchão.

Com o gol, o Juventude buscou o empate, mas o resultado se manteve até o final da partida. Agora, o Juventude concentra todas as forças para encarar o São José, sábado, no Jaconi.

Ficha técnica:

Juventude: Fernando; Rafael Pereira, Diogo e Heverton; Robinson, Leandro Melo (Jardel), Mika, Diogo Oliveira (Leandro Franco) e Julinho; Douglas (Ocanto) e Zulu. Técnico: Geraldo Delamore.

Internacional: Muriel; Gilberto, Paulão, Ernando e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alan Patrick (Claudio Wink) e D’allessandro, Otávio (João Afonso) e Rafael Moura (Wellington Paulista). Técnico: Abel Braga.

Arbitragem: Diego Real, auxiliado por José Eduardo Calza e Sedenir Martins.

Últimas notícias

Fora de casa, Juventude é superado no Brasileirão Sub-17
Categorias de Base Fora de casa, Juventude é superado no Brasileirão Sub-17
Leia mais
 Juventude confirma permanência na elite do Campeonato Brasileiro Feminino
Futebol Feminino Juventude confirma permanência na elite do Campeonato Brasileiro Feminino
Leia mais
Pelo Gauchão sub-20, Juventude é superado pelo São José
Categorias de Base Pelo Gauchão sub-20, Juventude é superado pelo São José
Leia mais
Juventude Sub-17 vence o primeiro jogo da semifinal do Gauchão
Categorias de Base Juventude Sub-17 vence o primeiro jogo da semifinal do Gauchão
Leia mais
No Jaconi, Juventude é superado pelo São Paulo no Brasileirão Feminino
Futebol Feminino No Jaconi, Juventude é superado pelo São Paulo no Brasileirão Feminino
Leia mais
Com um jogador a menos, Juventude vence o Santos e sobe na tabela do Brasileirão sub-20
Categorias de Base Com um jogador a menos, Juventude vence o Santos e sobe na tabela do Brasileirão sub-20
Leia mais
Juventude fica no empate diante do Red Bull Bragantino pelo Brasileirão Sub-17
Categorias de Base Juventude fica no empate diante do Red Bull Bragantino pelo Brasileirão Sub-17
Leia mais
Brasileiro Feminino A-1: Juventude x São Paulo
Serviço de Jogo Brasileiro Feminino A-1: Juventude x São Paulo
Leia mais
Base em dose dupla pelo Campeonato Brasileiro
Serviço de Jogo Base em dose dupla pelo Campeonato Brasileiro
Leia mais
Pelo jogo de ida das quartas do Gauchão sub-20, Juventude empata com São José
Categorias de Base Pelo jogo de ida das quartas do Gauchão sub-20, Juventude empata com São José
Leia mais
Vitória das Esmeraldas! No Jaconi, Juventude vence Sport e sobe na tabela da Série A-1
Futebol Feminino Vitória das Esmeraldas! No Jaconi, Juventude vence Sport e sobe na tabela da Série A-1
Leia mais
Juventude Sub-17 vence e está nas semifinais do Gauchão
Categorias de Base Juventude Sub-17 vence e está nas semifinais do Gauchão
Leia mais