Notícias

Gauchão 2010 Enviada 20/03/2010 às 14:45
 

Desafio é marcar pontos em Novo Hamburgo

O Juventude entra em campo neste sábado as 20,30h no Estádio do Vale, defendendo a invencibilidade no returno do Gauchão e em busca de pontos que possam encaminhar a classificação para a fase de quartas-de-final da Taça Fabio Koff.

 

O confronto com o Novo Hamburgo, é considerado de seis pontos, pois o time anilado está em segundo lugar na tabela de classificação com 9 pontos, contra cinco conquistados pelo Juventude até o momento.

 

O técnico Osmar Loss fez diversas observações durante a semana, para a montagem da equipe, e somente deverá confirmar o time momentos antes da partida. O goleiro Silvio Luiz porém, não foi relacionado para o jogo.

 

- É uma questão técnica, o Silvio estava há muito tempo sem jogar (1 ano e meio) e teve sua entrada no time acelerada, agora vamos observar o Carlão nos últimos jogos do Gauchão.- justificou Loss.

 

Na ala direita, Luiz Felipe, totalmente recuperado de lesão disputa a vaga com Bruno que vinha sendo o titular.

 

- Comecei bem o Gauchão, mas aí tive a lesão e perdi tempo, agora estou totalmente recuperado e a disposição para enfrentar o Novo Hamburgo .- refere Luiz Felipe.

 

Na zaga, com a ausência de Jorge Fellipe, vetado pelo departamento médico, o garoto Bressan foi confirmado ao lado de Fred e Victor.

 

- Já vinha trabalhando, esperando por uma oportunidade e parece que ela chegou agora. Estou tranqüilo e conto com o apoio do Professor (Osmar Loss).- explica Bressan

 

A composição de meio-campo também pode sofrer alteração, com  a saída de Hiago, para a entrada de Amoroso, opção testada por Loss, no coletivo de quinta-feira.

 

Mesmo com as eventuais mudanças, o Juventude tem como objetivo marcar pontos esta noite, e melhorar o aproveitamento na tabela. Destaque para o fato de ser a terceira partida fora de casa (Inter SM, Esportivo e N.Hamburgo), e apenas um jogo no Jaconi diante do Ypiranga. O time alviverde conquistou cinco pontos nos três jogos realizados até o momento, e ocupa momentaneamente a terceira posição da tabela de classificação da Chave 10.

    

*** Confira as entrevistas de Luiz Felipe e Bressan na secção Papo Cast

 

 

 

 

Outras Notícias:

30/Março - Gauchão 2010
Derrota em Santa Cruz, complica o Juventude

26/Março - Gauchão 2010
Loss observa opções para jogo com o Avenida

21/Março - Gauchão 2010
Ju perde a invencibilidade em Novo Hamburgo

17/Março - Gauchão 2010
NH X JU: Ingressos à venda, ônibus grátis

14/Março - Gauchão 2010
Com gol nos acréscimos, Ju empata com o Esportivo

 
‹ Página de notícias
 
 
Esporte Clube Juventude

Rua Hércules Galló, 1547 Bairro Centro
CEP: 95020-330
Caxias do Sul - RS - Brasil

Fone: +55 54 3027.8700
Fax: +55 54 3027.8710
juventude@juventude.com.br